sábado, 4 de setembro de 2010

Este blog

Gostaria de falar um pouco sobre este blog. Em 2007, quando fui para a Bienal de Ilustração que acontece na Bratislava, Georgia, minha amiga e jornalista, fez ele para mim. Eu enviava e-mails de lá, contando como estava sendo a viagem, e ela postava. Nunca postei nada, nem mesmo sabia a senha, por isso ficou parado por muito tempo. Agora em agosto, no lançamento da coleção em Porto Alegre, uma guria, como eles chamam, falou que seguia meu blog. Fiquei impressionada! Como se segue algo parado? Na verdade Geo havia postado notícias sobre os lançamentos, e esse pequeno passo havia sido seguido... Esse fato me fez pensar em tomar vergonha na cara e começar a registrar por aqui algumas notícias, mesmo que de vez em quando, pois quando reli o que estava postado entendi a importancia desses registros. Eu mesma já havia esquecido parte do que tinha vivido ou pensado. Pedi a Lucas, meu filho, para me dar umas instruções gerais e mexi um pouco no blog. Mudei o visual, refiz o texto de Geo sobre o lançamento da Coleção Palavra Rimada com Imagem, postei uns links sobre a abertura do IlustraBrasil!7 e as imagens das capas dos livros. Também fiz um bando de coisas erradas que não sei arrumar: não consigo mudar a fonte e o tamanho do texto sobre a coleção, mudei sem querer a cor de outro e não consigo voltar atras, em um texto que as letras estão de tamanhos diferentes e em outro a imagem está desarrumando o texto. Bem, estou tentando. Arduamente! Espero que daqui pra frente o blog fique bacana, principalmente em respeito aos que o seguem, até quando está parado. Tomara que eu consiga dar alguns passos, mesmo que de formiguinha.

Um comentário:

martina disse...

ah, tá tudo lindo, e eu também tô te seguindo.
:)